terça-feira, 16 de julho de 2013

Inauguração de nosso Templo, você é nosso convidado

O dia 28 de julho de 2013 está chegando, momento de consagrarmos ao Senhor Jesus mais um templo, uma casa de oração. Porém, temos convicção de que muito mais do que uma bela estrutura física, Deus está edificando uma obra em pessoas, ao marcar e edificar a vida de todos aqueles que estão envolvidos nesse movimento que não é coisa de homens mais dEle.
 
No domingo passado, enquanto transcorria o culto, no domingo que antecede a inauguração, junto com outros irmãos que estavam trabalhado nos acabamentos, eu estava fazendo um serviço de printura em uma parede, com uma técnica que aprendi há muitos anos com o irmão Lúcio Alonso. Porém, enquanto executava a minha arte, eu ouvia os testemunhos que algumas irmãs trouxeram no culto. E o interessante, é que todas falaram sobre os reflexos em suas vidas particulares de seus envolvimentos com a missão da Assembléia de Deus Ministério Vida. Nesse momento, a minha alma se alegrou pela certeza de que Deus esta fazendo em nosso meio muitos mais do que aquilo que nossos olhos podem ver e nosso intelecto pode contabilizar. Pude me alegrar porque o bastão da corrida de revezamento está sendo transmitida a outras gerações que poderão dar continuidade a obra do Senhor para além de nós.
 
Venham amigos e irmãos, alegram-se conosco, pois o Senhor nos fez muito bem.
 
A Ele seja a Glória!

 

Nenhum comentário: