quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FÉ, o som dos vencedores!



Lugar lindo! 
Cidade de Santa Maria de Jetibá/ES.
 Sabes qual o segredo de um povo vencedor? O segredo é fazer de cada canto um protesto; de cada voz um clarim; de cada som, um canto de resistência.  Sua fibra, seu caráter está em seu canto: lutar e não se entregar; resistir e não se deixar vencer; correr e não se deixar alcançar!

O inimigo não consegue calar um bom combatente; o opressor não pode destruir um povo valente, a menos que lhe quebre o seu moral: a sua fé e sua vontade de vencer!

Ser vencedor é ter a certeza de que se está vencendo mesmo quando parece que estamos perdendo. Assim, quanto mais se ataca um valente, mais se forja o soldado!


Não se pode matar um sonho, porque o sonho não tem corpo. Não se pode esmagar um ideal, porque um ideal não se pode apalpar! Não se pode calar o canto da alma, porque este sobe para os ouvidos de Deus, o Senhor da eternidade.

Se queres ser vencedor, aprenda a voar nas asas da fé, impulsionado pelo vento da esperança. Porque, assim, voarás acima das nuvens de mau tempo e o inimigo não te alcançará. Tu, enfim, estarás abrigado no esconderijo do altíssimo.

Resista, cante!

Nenhum comentário: